Comprou uma peça conosco e precisa solicitar a troca ou devolução? É super simples!
Basta seguir os passos a seguir:
1) Clique no link: https://siegsports.troque.app.br/
- Atenção: o prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 30 dias.
- Somente a 1° troca é gratuita.
2) Para continuar você vai precisar inserir o número do seu pedido (Ex: #1143) e também o seu e-mail ou CPF cadastrado;
3) Selecione o(s) produto(s) que deseja devolver para a Sieg Sports especificando o motivo e se possível, deixar mais detalhes no último campo disponível.
- Nessa etapa você irá escolher se prefere o reembolso via cupom (valor da peça) ou reembolso através do estorno (valor da peça).
4) Verifique o endereço correto onde você está localizado;
5) Você irá escolher a modalidade de envio, conforme a disponibilidade em seu CEP, sendo postagem gratuita diretamente em uma agência dos correios;
- Nessa etapa você irá receber, via email, o código de postagem e as instruções de utilização.
6) Após o recebimento da devolução, nossa equipe irá avaliar o recebimento do produto e caso atenda aos requisitos será aprovada a troca/devolução;
Para que tudo dê certo, é importante que:
- O produto seja empacotado de forma reforçada. Caso não envie na embalagem original, utilize qualquer outro pacote de papel pardo - que não tenha propaganda;
- Esteja em perfeito estado e/ou sem sinais de uso;
- Não esteja com avarias/danificado;
- Esteja com todas as etiquetas originais.
7) Após aprovada, você receberá a atualização por e-mail em até 5 dias úteis de acordo com a modalidade de reembolso escolhida (Estorno ou Cupom).
- Caso seja troca o cliente receberá o cupom com valor da peça acrescido doo valor de frete, caso seja estorno realizaremos a devolução do valor pago na compra.
Ficou alguma dúvida?
Aqui embaixo, você consegue mais detalhes sobre o processo de troca/devolução.
Para que tudo dê certo, é importante que:
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Somente a 1° troca é gratuita.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a SIEG SPORTS encaminhará um vale de crédito para o e-mail do cliente, para que o mesmo faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
O frete da troca até a loja é custeado pela SIEG SPORTS, através do serviço de código de postagem reversa dos correios previamente enviado via e-mail.
Modalidades de envio:
Código de postagem: A postagem deve acontecer em até 7 dias corridos (para que o código gerado no site não expire). É enviado direto para o e-mail associado a compra. Vale lembrar que:
- O frete acontecerá sem custos de envio para você;
- O prazo de devolução é determinado pelos Correios. Você recebe o código de rastreio na hora da postagem; e
- Você pode acompanhar o pedido com o Código de Rastreio que você vai receber, pelo Rastreamento dos Correios (https://rastreamento.correios.com.br).
Lembre-se sempre de conferir suas mensagens (inclusive spam e lixo eletrônico).
IMPORTANTE: Para conseguir sua devolução o processo acima deve ser seguido a risca.
Modalidades de reembolso:
Cupom: Você recebe um cupom no valor dos produtos devolvidos.
Não será necessário um valor mínimo de compra e você poderá adquirir outros produtos, inclusive adicionar outros itens e pagar apenas pela diferença. O frete grátis é mantido!
Fique de olho, pois o uso do cupom é de uso único e não cumulativo com outros cupons, como de descontos ou de parceiros.
Caso precise de atualização ou algo do tipo, não deixe de nos avisar! ;)
Estorno: Você tem o valor pago pelos produtos devolvidos estornado na fatura do seu cartão de crédito ou em conta-corrente (para os casos de pagamento por Pix ou boleto).
O prazo para recebimento, após a análise concluída, é de 3 dias úteis para pagamentos por pix/boleto. Para cartão de crédito, em até 30 dias úteis na fatura atual ou na próxima, caso a atual esteja fechada. Porém, a devolução do saldo é de responsabilidade da operadora e do banco emissor do cartão.
Em qualquer situação o processo de troca ou devolução ocorre de modo automatizado, rápido e seguro.
Se ainda assim você tiver alguma dúvida, poderá ser sanado por meio do nosso SAC ou caso queria conferir algumas avaliações dos nossos clientes, poderá conferir no link a seguir: https://certificados.trustvox.com.br/siegsports.com.br